A governadora Regina Sousa cumpre agenda na região norte do Estado, durante toda esta sexta-feira (29). Na cidade de Domingos Mourão, a chefe do executivo fez a entrega de obras de pavimentação asfáltica totalizando 14.043,50 metros quadrados em ruas da cidade. A ação foi executada pela Secretaria de Estado de Transportes (Setrans), no valor de R$ 1.436.345,15, por intermédio do PRO Piauí.

“São obras que já foram iniciadas e minha meta é entregá-las e finalizar aquelas que ainda estão no curso de suas execuções. É muito bom saber que se tem muito pela frente ainda e não vamos deixar nada pelo caminho”, garantiu Regina.

Ainda no município, a governadora visitou as obras de construção da Unidade Integrada de Segurança Pública, que está sendo executada pela Secretaria de Segurança Pública, no valor de R$ 435.234,19.

De acordo com a secretária de Transportes, Maria Vilani, trata-se de uma obra de relevância para a cidade e que contemplou oito ruas. “Quando a mobilidade chega, conseguimos reduzir o lixo, sujeira, água acumulada e, com isso, proporcionamos mais qualidade de vida para a população”, garantiu.

Para a prefeita Nelda Gomes, é uma sensação de dever cumprido. “Estamos agradecidos pelas obras, pela mobilidade proporcionada, sinalização e, em breve, finalização da iluminação elétrica nessas regiões”, disse.

Fonte: CCom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *