Governador participa da inauguração de call center da Equatorial Energia

O governador Wellington Dias (PT) participou nesta terça-feira (22) da inauguração do call center da Equatorial Energia. O chefe do Executivo estadual acrescentou que serão gerados 150 empregos diretos com o novo serviço no Piauí.

“A Equatorial Energia inaugurou seu primeiro Call Center no Piauí! A nova Central de Atendimento gerou 150 empregos diretos, com capacidade de ampliação, e prevê mais de dois milhões de atendimentos até o final do ano”, destaca.

O governador destaca que o call center da Equatorial é a oportunidade de muitos jovens conseguirem o primeiro emprego

“É a oportunidade de primeiro emprego para muitos jovens piauienses, gerando renda e trazendo crescimento econômico. O Piauí ganha!

Venda da Cepisa
O governador afirmou que já havia previsto que o estado receberia uma indenização de aproximadamente R$ 260 milhões pela privatização da Cepisa. O governador disse que viu com preocupação a mudança na Câmara.

“Significa a perda de uma batalha, mas não a guerra. Já tínhamos entrado com uma ação junto ao Supremo. É um direito do povo do Piauí independente de quem é governo. Fiquei de certa forma preocupado porque tivemos o entendimento no Senado”, finaliza.

Governador participa da inauguração de call center da Equatorial Energia
Call center da Equatorial Energia

Orlando Dias
Da Redação

relacionadas

talvez você goste