Conecte-se conosco

Política

Governador lamenta as 6 mil mortes por Covid-19 no Piauí

Publicado

em

Governador lamenta as 6 mil mortes por Covid-19 no Piauí

O governador Wellington Dias (PT) lamentou nesta sexta-feira (4) as mais de 6 mil mortes por covid-19 no Piauí. O chefe do Executivo estadual afirmou que no momento as medidas de prevenções sanitárias e a vacina salvam vidas.

“Um sentimento de muita dor, em meio a estes seis mil óbitos. Também perdi familiares, amigos, servidores públicos, pessoas queridas. Sei o que as outras pessoas sofrem, é uma grande dor”, explica.

O governador acrescentou que o caminho mais seguro para salvar vidas é a vacina.

“Aumenta a responsabilidade de seguir na luta pelo que também pode salvar vidas, que são mais vacinas. É o caminho seguro. As outras medidas preventivas que adotamos são necessárias, mas a alternativa definitiva são os imunizantes”, destaca.

Mortes por Covid-19 no Piauí
Boletim da Sesapi divulgado na quinta-feira (3) apontou que no Piauí os casos confirmados no estado somam 276.655 distribuídos em todos os municípios piauienses. Já os óbitos pelo novo coronavírus chegam a 6.019 e foram registrados em 222 municípios.

De acordo com a Sesapi, 269.667 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias) que não necessitaram de internação ou evoluíram para morte.

Orlando Dias
Da Redação

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda