Governador lamenta a morte de presidente da Fundação Antares

O governador Wellington Dias (PT) se solidarizou neste sábado (5) com a família do jornalista Humberto Coelho, que faleceu de complicações de covid-19. O governador afirmou que o jornalista era uma alma iluminada.

“Deus tem sempre um propósito. Pensar nisso não diminui a dor, mas acredito que nos traz algum conforto. Conforto este que eu quero oferecer a todos os familiares e amigos do nosso companheiro Humberto Coelho. Uma pessoa singular, um profissional de confiança, uma alma iluminada”.

O governador acrescentou que Humberto Coelho tinha sua inteira confiança e era adorado pelos colegas”

“Ele era atualmente o presidente da Fundação Antares, tinha minha inteira confiança e era adorado pelos colegas. Não consigo imaginar a dor da Ana Maria, sua esposa, minha assessora de imprensa, presente em todo o meu dia a dia. A dor dos filhos, privados agora das palavras sábias de um pai tão parceiro e amigo. Só me resta pedir que guardem as melhores lembranças. Ele nos deixou hoje, mas a sua voz serena, os seus gestos calmos e a sua presença acolhedora estarão pra sempre em nossos corações. Humberto Coelho, presente”, finaliza.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste