Governador lamenta 500 mil mortes por Covid-19 e pede mais vacinas

O governador Wellington Dias (PT) lamentou a marca de 500 mil mortos pela Covid-19 que o Brasil alcançou neste sábado (19). Nas suas redes sociais, o governador ressaltou que esse não apenas números, mas sim pessoas que morreram para o vírus.

“Meio milhão de vidas perdidas em razão da Covid-19, e não é só um número, se trata na verdade de seres humanos, nós estamos falando aqui de pessoas com história, artistas, profissionais, urbanos, rurais, homens e mulheres”, relatou.

“Estamos falando também daqueles que ficaram aqui abalados com a perda dos seus entes queridos, esposas, esposos, filhos, filhas, netos, amigos, fãs, é disto que se trata, por essa razão temos que focar mais do que nunca naquilo que pode salvar vidas, para evitar uma tragédia maior ainda, garantir vacina, vacina das mais variadas, para mais vacinação”, completou.

O governador ressaltou ainda a importância de lutar por todos aqueles que estão lutando diariamente para vencer a covid.

“Não podemos ter a burocracia ganhando do pacto pela vida, a vida tem que está em primeiro lugar, assim até em memória das pessoas que perderam suas vidas, nós temos que nesse instante trabalhar para salvar as vidas que aqui ainda estão”, finalizou.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste