Governador entrega 42 viaturas para as forças policiais

O governador Wellington Dias e o secretário Estadual de Segurança, cel Rubens Pereira, fizeram a entrega de 42 novas viaturas na sede do BPRONE. Além das viaturas, governador também irá participar da entrega da reforma do Batalhão.

“Esses investimentos irão permitir que estejamos mais preparados para o enfrentamento do crime organizado, pois estamos vivendo um momento muito desafiador, especialmente com o narcotráfico. O que defendo junto aos Fórum dos Governadores é uma força nacional especializada em fronteiras e integrada também às inteligências dos Estados”, afirma o governador.

O coronel Rubens Pereira, secretário de Estado da Segurança Pública, os investimentos fazem parte da modernização das forças de segurança do Estado.

“Dentro das forças de segurança, há as instituições especializadas no enfrentamento à criminalidade violenta, que são o Bope, a Rone, a Perícia Criminal e a Polícia Civil e há a necessidade, nesse momento, de modernização nessa cooperação que temos dentro do Sistema Único de Segurança Pública com o Ministério da Justiça, por meio dos recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública. É com essas ações que queremos criar mecanismos necessários de enfrentamento, oferecendo as condições para que tenhamos resultados positivos nas nossas ações”, declarou o secretário

De acordo com o governo, foram entregues para Polícia Militar – 28 VTRs (16 para RONE; 08 PM Convencional; 04 BOPE);
Polícia Civil – 13 VTRs – (3 delas para Perícia);
Corpo de Bombeiros- 1 VTR.

Governador entrega 42 viaturas para as forças policiais
Governo faz a entrega de viaturas

Da Redação
Fotos: Divulgação/CCom

relacionadas

talvez você goste