Governador eleito Rafael Fonteles visita presidente do TJ-PI


O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, recebeu a visita do governador eleito do Piauí, Rafael Fonteles, na segunda-feira (17). O encontro aconteceu no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça e contou com as presenças dos desembargadores Hilo Almeida (presidente eleito para o próximo biênio) e Olímpio Galvão (eleito próximo corregedor-geral da Justiça).

Na pauta, a questão orçamentária para o próximo ano e a necessidade de um permanente diálogo entre os dois Poderes. Segundo o desembargador José Ribamar Oliveira, a visita do governador eleito ao Tribunal veio reforçar a harmonia entre os Poderes Executivo e Judiciário e tratou de questões relevantes para o bom funcionamento da Justiça.

“Esses encontros são fundamentais para que possamos trabalhar conjuntamente, na tentativa de prestar o melhor serviço à população, tanto o Judiciário quanto o Executivo. Discutimos questões orçamentárias e estruturais inerentes aos Poderes”, destacou o presidente do TJPI.

Também participaram da reunião o secretário de Fazenda do Piauí, Antônio Luiz Soares, e o secretário de Orçamento e Finanças do TJPI, Roosevelt Figueiredo.

Com informações da Ascom

relacionadas

talvez você goste