Governador de Alagoas tem covid-19

O governador de Alagoas, Renan Filho, confirmou neste sábado (25) em sua conta no Twitter que seu exame para covid-19 teve resultado positivo e que ele está de quarentena, em casa, sem sintomas graves da doença.

No sábado passado (18), o governador havia anunciado que o resultado de seu teste para covid-19 tinha dado negativo. Ele resolveu monitorar se estava com a doença causada pelo novo coronavírus após o secretário estadual da Fazenda, George Santoro, ter anunciado que estava com a doença.


“Pela nossa proximidade de trabalho quase que diária juntos, eu resolvi fazer o exame. E como me comprometi em apresentar o resultado assim que saísse, eu queria dizer a todos que o resultado deu negativo e apresentar o exame a vocês”, disse Renan Filho na semana passada em um vídeo, e em seguida, divulgou o resultado do exame.

Hoje, o governador de Alagoas postou uma sequência de tweets nos quais explicou que refez o exame por recomendação médica,

“Estou em casa, me sentindo bem, sem sintomas graves e iniciarei hoje os 14 dias de quarentena para recuperação”, escreveu o governador.

Em outro post de hoje, Renan Filho afirmou que “a doença é perigosa! Não há verdade absoluta, estamos todos apreendendo diariamente a combatê-la. Quem está na linha de frente: médicos, enfermeiros e outros profissionais de saúde, precisam de ainda mais cuidados. Os que estão na gestão do AL contra o Covid-19 também”, disse.

Governador de Alagoas tem covid-19
Renan Filho divulgou resultado do exame no twitter

No dia 19, o governador havia anunciado a reabertura parcial do comércio e a manutenção da quarentena no Estado até 5 de maio.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste