Governador confirma diálogo com Firmino Filho para retomada da economia

O governador do Piauí, Wellington Dias, entrou em contato nesta terça-feira (23) com o prefeito de Teresina, Firmino Filho. Mesmo acometido pela covid-19, o prefeito está em atividade trabalhando remotamente a partir de sua casa e seguindo as orientações médicas. Os dois mandatários trataram sobre a retomada das atividades econômicas no Piauí.

“Conversei com o prefeito Firmino Filho e ele está bem, vem seguindo as orientações médicas, mas fazendo o seu trabalho de forma virtual e cumprindo os cuidados de quem contraiu o coronavírus”, afirma

O governador confirmou que dialogou com o prefeito Firmino Filho sobre a retomada das atividades econômicas no Piauí nos próximos dias.

“Vamos iniciar a retomada da economia para os próximos, mas com um olhar no entorno do Piauí. O lado bom é que tem bons sinais no Maranhão, no Ceará , no Pernambuco e no Recife, com uma boa perspectiva para o Piauí. Acertamos também procedimentos para nesse diálogo com os empresários, trabalhadores, com o Ministério Público Estadual e Federal, tendo a participação dos poderes e com a Associação dos Municípios para trabalharmos numa perspectiva trabalhada no pacto pela retomada organizada com responsabilidade”, explica.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste