Governador autoriza velório de Marília Mendonça em ginásio de Goiânia

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, autorizou que o velório da cantora Marília Mendonça seja realizado no ginásio Goiânia Arena, na capital do estado. O espaço fica ao lado do estádio Serra Dourada. A assessoria de imprensa da artista disse que a previsão é que seja a partir das 8h, dependendo a liberação do corpo do IML, em Caratinga.

Marília Mendonça morreu na tarde desta sexta-feira após o avião em que ela estava ter caído na zona rural de Piedade de Caratinga (MG), próximo ao acesso da BR 474.

Segundo a equipe da cantora, foram confirmadas as mortes de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto e co-pilto do avião, Geraldo Martins de Medeiros e Tarciso Pessoa Viana, respectivamente.

Caiado decretou luto de três dias no estado.

“Três dias de luto oficial em Goiás. E o velório de Marília Mendonça está autorizado a ser no Goiânia Arena, ao lado do Estádio Serra Dourada, para que os fãs possam se despedir, se esse for o desejo da família”, disse o governador nas redes sociais.

O avião caiu numa área de rio e cachoeira perto de uma pousada. Os bombeiros informaram que o acionamento da ocorrência foi feito por volta das 15h30, mas ainda não se sabe a dinâmica do acidente, cujas causas serão apuradas.

A aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, levava a artista para realizar shows naquela região neste fim de semana. Ela havia saído de Goiânia e faria uma apresentação em Caratinga na noite desta sexta-feira. O acidente causou comoção em todo país.

Desde que foi noticiado, fãs demonstram preocupação com mensagens deixadas nas redes sociais da artista que, horas antes, postou em suas redes sociais imagens caminhando até o transporte e, em seguida, uma em seu interior.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste