Golpista uso o nome do senador Ciro Nogueira para extorquir as pessoas

A assessoria do senador Ciro Nogueira (Progressistas) emitiu nota neste sábado (12) afirmando que um golpista está usando o nome do parlamentar para aplicar golpes pela internet, oferecendo casas e cobrando um valor de R$ 1.200,00 às pessoas para efetivar o repasse das supostas unidades habitacionais.

Em nota, a assessoria de Ciro explicou que o golpista alega que recebeu 200 casas do senador e da deputada federal Iracema Portella (Progressistas).

“Golpista está usado do nome do senador Ciro Nogueira para extorquir as pessoas com oferta de venda de 200 casas supostamente dadas a ele pelo senador Ciro e pela deputada Iracema Portella. O golpista cobra uma taxa de 1.200 reais para fazer o repasse dessas supostas casas”, diz a nota.

Veja a nota na íntegra:
Golpista está usando do nome do senador Ciro Nogueira para extorquir as pessoas com oferta de venda de 200 casas supostamente dadas a ele pelo senador Ciro e pela deputada Iracema Portella. O golpista cobra uma taxa de 1.200 reais para fazer o repasse dessas supostas casas. Alertamos que se trata de um GOLPE. O senador Ciro jamais fez ou fará qualquer tipo de repasse de casas ou outro tipo de bens. Qualquer tipo de contato envolvendo o nome do senador é feito somente por sua assessoria ou por meio de suas redes sociais (@cironogueira). O senador já comunicou o assunto às autoridades policiais e pede que qualquer um que receber algum contato desse tipo, acione a polícia imediatamente. Fique atento!

Da Redação

relacionadas

talvez você goste