Globo tira Camila Queiroz de ‘Verdades secretas’ 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de “Verdades secretas” 2. Foi o que informou um comunicado enviado pelo Globoplay. No texto, a assessoria da Globo explicou que a atriz fez demandas contratuias que não foram aceitas pela emissora para continuar participando das gravações da novela, que estão em sua reta final. Leia abaixo:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.”

Na história, Camila reprisa o papel da protagonista Angel, que marcou sua estreia na TV. A nova leva de episódios da temporada entra esta quarta, 17, no Globoplay. Depois, faltarão 20 para a conclusão da trama.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste