Globo deixa de circular em papel em Brasília

A decisão da família Marinho deve acelerar ainda mais a morte dos jornais impressos e o fortalecimento das mídias digitais. “O mundo acelerou e O Globo também vai acelerar”, diz o comunicado.

Leia a carta do jornal enviada aos assinantes:

A partir de 1º de julho você vai ficar ainda mais perto dos fatos.

Prezado(a) Assinante,

Quantas e quantas vezes você consulta o celular ou olha o computador para saber o que está acontecendo? Muitas, certamente. É natural: a cada dia o mundo se torna mais integrado e as notícias passam a nos impactar com uma rapidez inédita na história.

Um exemplo disso é a atual pandemia. Por causa dela, cada minuto passou a ser crucial na divulgação de notícias, descobertas e medidas que ajudem no combate e na prevenção. É um ritmo diferente, que obriga todos – pessoas e empresas – a se reinventarem. E O GLOBO também está se reinventando para continuar levando até você, no menor tempo possível, os fatos mais relevantes e as análises mais consistentes. Em resumo: o mundo acelerou e O GLOBO também vai acelerar.

Por isso, a partir de 1º de julho de 2020, o seu jornal passará a ser 100% digital e você poderá acompanhar, em tempo real, tudo o que está acontecendo. Neste dia, a edição impressa do GLOBO deixará de circular em Brasília e sua assinatura passará a ser digital, por apenas R$29,90 por mês.

Em sua nova assinatura digital, O GLOBO é ainda mais do que um jornal. É a notícia em todas as suas formas. Temos investido e inovado, colocando à disposição dos nossos assinantes recursos como o app O GLOBO, com alertas para os fatos mais marcantes, podcasts diários com olhares diferenciados sobre os temas mais comentados e newsletters exclusivas para você começar e terminar o dia muito bem informado sobre os assuntos do momento.

E tem mais: você também terá acesso ao app Globo Mais, que inclui todas as revistas da Editora Globo, como Época, Época Negócios, Globo Rural, Pequenas Empresas & Grandes Negócios, Vogue, GQ, e muitas outras. São 16 publicações digitais diferentes por R$ 29,90/mês. Você vai ter mais – muito mais – por menos.

Se você ainda não tem o Globo Mais, baixe gratuitamente na loja de aplicativos do seu celular ou pelo QRCode no final desta mensagem. Faça seu cadastro e aproveite. Caso já tenha cadastro, basta baixar o app e acessar um mundo de informações.

Atenciosamente,
Equipe O GLOBO

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste