Globo anuncia a saída de Faustão

A TV Globo anunciou nesta quinta-feira (18) que vai antecipar a saída de Faustão da emissora e, portanto, Tiago Leifert assumirá o comando do “Domingão” até a estreia do novo projeto de Luciano Huck.

A emissora carioca afirma que a decisão foi tomada de comum acordo com Faustão.

Faustão já não apresentou a última edição do “Domingão”, no dia 13, porque estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele precisou tratar uma infecção urinária e foi internado na última quinta-feira (10).

O apresentador teve alta ontem, conforme anunciou sua esposa Luciana Cardoso. A companheira do ex-apresentador global chegou, inclusive, a declarar que Faustão apresentaria a próxima edição do “Domingão”, o que não ocorrerá em razão da decisão tomada pela TV Globo. Após o anúncio, Luciana mudou a legenda da publicação.

Dessa forma, o apresentador se afasta da emissora sem uma despedida oficial. Ele chegou até a aparecer em um teaser na programação da TV Globo que anunciava a próximo edição do “Domingão”.

Na ocasião, Fausto Silva foi substituído por Tiago Leifert, que chegou a imitar bordões do Faustão em certos momentos. O desempenho do comandante do “BBB” foi elogiado por outros colegas de casa, como Ana Maria Braga.

Anteontem, Luciano Huck confirmou a Pedro Bial que vai comandar os domingos da Globo no ano que vem, quando Fausto trocará a emissora carioca pela Band.

Super Dança dos Famosos
A última fase de confrontos do “Super Dança dos Famosos” será exibida nesse domingo (20). Christiane Torloni e Álvora Reys, Odilon Wagner e Yasmin Marinho e Tiago Abravanel e Brennda Martins dançam em busca de uma vaga na semifinal.

Quem avançar vai ser juntar a Maria Joana, Marcello Melo Jr, Paolla Oliveira, Lucy Ramos e Dandara Mariana. Os perdedores vão para a repescagem, que começa já na semana que vem.

Mariana Santos, Claudia Ohana, Rodrigo Simas, Juliana Didone, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Nelson Freitas, Sophia Abrahão e Robson Caetano tentam voltar ao jogo.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste