Gilberto Kassab vem ao Piauí para oficializar fusão entre MDB e PSD

O presidente nacional do PSD e ex-ministro, Gilberto Kassab, vem a Teresina durante o anúncio oficial da fusão cruzada entre o partido e o MDB. O deputado João Mádison (MDB) confirmou a presença do ex-ministro nesta terça-feira (22).

O parlamentar informou que a previsão é de que a oficialização da união entre as siglas seja anunciada até o dia 27 de março.

“Está tudo caminhando para ser agora em março e falaram para ser agora no dia 27. As coisas estão todas bem ordenadas e coordenadas, tudo 100%. Os deputados estaduais do PSD virão para o MDB e os deputados federais do MDB vão para o PSD. Acredito que isso resolve o problema de todos e que faremos uma bancada 11 deputados estaduais e 4 federais e isso é muito bom, não somente para o MDB e PSD, mas também para o governador Rafael Fonteles, que acreditamos que ganhará a eleição”, frisou João Madson.

Com a fusão, os pré-candidatos a deputados estaduais das duas siglas migraram para o MDB e aqueles pré-candidatos a deputados federais para o PSD.

relacionadas

talvez você goste