Gilberto Albuquerque testa positivo para Covid-19

Gilberto Albuquerque testa positivo para Covid-19 e Lucas Pereira, futuro secretário de Comunicação diz que prefeito eleito Dr. Pessoa e outros secretários farão testes para a doença.
Dr. Pessoa e outros secretários da nova gestão da Prefeitura de Teresina devem realizar testes

O médico Gilberto Albuquerque que assumirá o comando da Fundação Municipal de Saúde (FMS) foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (28). A informação foi confirmada pelo futuro secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina, Lucas Pereira.

Gilberto Albuquerque testa positivo para Covid-19
Futuro presidente da FMS Gilberto Albuquerque testa positivo para Covid-19

“O doutor Gilberto realmente comunicou que testou positivo, por isso, o prefeito e todos vão fazer teste já que Gilberto teve contato conosco no sábado e hoje na TV

Lucas Pereira

Gilberto Albuquerque testa positivo para Covid-19 e Dr. Pessoa fará exames nesta terça

Lucas Pereira confirma que médico Gilberto Albuquerque testa positivo para Covid-19
Lucas Pereira confirma que Gilberto está com Covid-19 e diz que outros secretários farão exames

Lucas Pereira também confirmou que outros membros da gestão que estiveram reunidos com Gilberto Albuquerque farão exames nesta terça-feira, entre eles o próprio prefeito eleito Dr. Pessoa, Lucas e Sol, assessora direta do Dr. Pessoa.

Quem é Gilberto Albuquerque?

Médico formado pela Universidade Federal do Piauí, foi diretor do Hospital de Urgências de Teresina (HUT) por 11 anos. Em 2019, foi indicado pelo Governo do Piauí para dirigir o Hospital Getúlio Vargas. Com a eleição do Dr. Pessoa para prefeito de Tereina, Gilberto Albuquerque Brito foi convidado para dirigir a Fundação Hospitalar de Teresina (FMS), orgão da PMT responsável pela gestão da saúde da capital. Gilberto Albuquerque foi diagnosticado com Covid-19 nesta segunda-feira (28).

relacionadas

talvez você goste