O deputado estadual Georgiano Neto foi transferido nesta sexta-feira (17) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês. O parlamentar estava internado desde o último sábado em apartamento do hospital.

O parlamentar emitiu nota e confirmou que foi transferido com um cateter na narina, mas ainda não precisa ser entubado. O parlamentar acrescenta que sua medicação será mudada.

Confira a nota:
Comunico a todos que sigo fazendo o tratamento contra a Covid-19 com muito sucesso. Os sintomas leves que eu estava sentindo (tosse e febre) desapareceram. Mas como estou vivendo o pico da doença (9º ao 13º dia) e minha saturação está oscilando, o médico decidiu pela transferência para um leito de UTI, com um cateter na narina, bem como cogita mudar medicação. Ficou descartada a necessidade de entubação. Grato a todos pelo apoio, estamos vencendo sem grandes complicações!

O deputado federal Júlio César, pai de Georgiano, também está contaminado com o novo coronavírus e internado no mesmo hospital.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *