Georgiano Neto é transferido de UTI para hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD), de 26 anos, foi transferido neste domingo (12) para São Paulo. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês onde continua o tratamento da covid-19.

O irmão do parlamentar, Júlio César Filho, negou que a transferência seja em razão do comprometimento dos pulmões, acrescentando que .

“Ele foi transferido para São Paulo, mas não tem essa questão de comprometimento de 50% dos pulmões. Como ele não evoluiu para a cura da doença nos últimos 7 dias, nós optamos por transferir porque ele tem obesidade e hipertensão”, afirmou.

Júlio César Filho garantiu que o irmão está bem e que entrou no avião caminhando. Ainda de acordo com suas informações, a viagem transcorreu de forma satisfatória e sem uso de oxigênio.

“Está tudo bem. De fato ele foi transferido numa UTI aérea, mas entrou no avião caminhando. A tomografia deu uma pequena alteração em relação a primeira que ele fez quando foi diagnosticado, mas não tem essa questão de pulmão comprometido em 50%”, garantiu.

O embarque aconteceu às 5h deste domingo. O parlamentar está aos cuidados do médico Roberto Kalil.

Da Redação
Fonte: cidadeverde.com

relacionadas

talvez você goste