Gaeco faz operação e cumpre mandados na casa do prefeito de Amarante

O Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público do Estado do Piauí, por intermédio da Polícia Civil, deflagrou operação nesta quarta (9) o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas cidades de Teresina, Valença do Piauí e Amarante, incluindo a residência do prefeito de Amarante, Diego Teixeira.

De acordo com o Gaeco, estão sendo cumpridos mandados na sede da Prefeitura Municipal de Amarante. A operação foi deflagrada após denúncias feitas na Câmara Municipal de Amarante por meio de denúncias feitas por vereadores da cidade.

O prefeito Diego Teixeira, de Amarante, divulgou nota sobre a operação do Gaeco que cumpriu mandados em sua residência. O gestor afirmou que recebeu com surpresa a operação, mas diz que está tranquilo e colaborando com as investigações.

Confira a nota na íntegra
O Prefeito de Amarante, Diego Teixeira, recebeu com surpresa a operação da Gaeco, mas afirma que está totalmente disposto a colaborar com as investigações que mostrarão que as denúncias dos vereadores Rudfran e Rochinha são inconsistentes.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste