Fullreggae e Banda 20 Nós são as atrações da live Show das Férias desta terça

O som poético do Fullreggae e o repertório eclético da Banda 20 Nós são os shows dessa terça-feira (13) no projeto de lives Show das Férias. As apresentações serão transmitidas nos canais da Secult e TV Garricha a partir das 18h30.

Formado em 2001, o Fullreggae vem com uma proposta de resgatar o reggae roots jamaicano, inserindo um contexto poético, político, social e ecológico, ao mesmo tempo em que busca um som ímpar e único da banda. Os integrantes tem como referência nomes consagrados como: Bob Marley, Israel Vibration, Jacob Miller, Toots, e outros nomes mundialmente conhecidos do Reggae.

A banda 20 Nós iniciou sua trajetória no final de 2016 (com outra formação) tocando em bares e restaurantes de Teresina com um repertório eclético que vai do pop ao reggae e rock, até clássicos da bossa, samba e MPB. Atualmente o grupo na estreia do seu primeiro single autoral intitulado “Sinto Muito” que será distribuído em todas as plataformas digitais.

O show das Férias é um projeto realizado pela LV entretenimento, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Coordenadoria de Comunicação Social.

Fonte: Secult

relacionadas

talvez você goste