Fred quebra recorde e Fluminense vence o Bragantino no Maracanã

Em jogo de golaços e quebra de recorde de Fred, o Fluminense venceu o Bragantino por 2 a 1 no Maracanã neste domingo (26), em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado fez o time carioca assegurar a oitava posição do Brasileirão, com 32 pontos somados. Já o clube paulista permaneceu na quinta colocação do campeonato, com 33 pontos e um jogo a menos.

Enquanto os cariocas foram com força máxima para a partida, a equipe paulista poupou os jogadores titulares, visando à partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Libertad no Paraguai, na próxima quarta-feira (29).

E o time de Bragança sentiu falta dos seus principais jogadores, principalmente na primeira etapa da partida disputada no Maracanã. O tricolor dominou todas as ações do primeiro tempo e abriu uma vantagem de dois gols ainda nos 45 minutos iniciais.

O atacante Fred abriu o placar para o time carioca aos 11 minutos da primeira etapa. Em boa jogada de Luiz Henrique, Nonato recebeu passe e deu assistência para o centroavante só ter o trabalho de empurrar para o gol.

O segundo tento veio em grande estilo. O jovem Luiz Henrique, de 20 anos, fez mais uma ótima jogada individual e finalizou de perna direita para acertar o ângulo da meta defendida por Julio Cesar.

Após uma boa troca de passes entre Pedrinho e Gabriel Novaes, o centroavante do time de Bragança deu assistência para Helinho, de primeira, acertar um lindo chute no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro Marcos Felipe.

Fonte: R7.com

relacionadas

talvez você goste