O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Franzé Silva (PT), recebeu a visita do ex-senador João Vicente Claudino no Gabinete da Presidência nesta quarta-feira (8). Eles conversaram sobre as perspectivas de modernização do Legislativo piauiense e em como as medidas podem contribuir para o desenvolvimento do estado.

O ex-senador relatou que aproveitou o encontro para parabenizar Franzé Silva pela eleição para a presidência da Alepi. Destacou, também, a importância da rotação de partidos na ocupação do posto e mostrou-se positivo em relação às medidas apresentadas pelo parlamentar como prioridades para a sua gestão. João Vicente Claudino acredita que Franzé Silva tem capacidade de implementar as ações e garantir maior protagonismo ao Legislativo piauiense.

O encontro foi considerado proveitoso por parte do presidente da Alepi, que caracterizou João Vicente Claudino como uma liderança importante do estado e que emite opiniões e ideias que direcionam o Piauí no caminho do desenvolvimento.

Fonte: Ascom/Alepi
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *