Franzé Silva e Fábio Novo entram em conflito por pré-candidatura do PT

Os deputados Franzé Silva (PT), presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), e Fábio Novo (PT) entraram conflito pela pré-candidatura do partido a prefeito de Teresina. Nesta segunda-feira (3), Franzé respondeu as afirmações de Fábio Novo (PT), que acusa de desonestidade no processo de escolha do pré-candidato da sigla a Prefeitura de Teresina. Franzé afirmou que Fábio Novo tem que discutir apoios políticos e chorar menos.

Segundo Franzé Silva, o deputado Fábio Novo tem espaços administrativos na Alepi, assim como o deputado Dr. Vinícius (PT) e o próprio presidente.

“O deputado é um grande parlamentar desta Casa, é o líder do governo, é com quem o governador dialoga diretamente em relação a vários assuntos, inclusive investimentos, é um deputado aprovado em gestão, já foi secretário de Cultura. Então o deputado Fábio Novo tem os seus espaços administrativos como eu tenho, como o deputado Dr. Vinícius tem. O que precisa é discutir a cidade, discutir apoios políticos e chorar menos”, criticau o parlamentar.

Nunca fui de chorar, rebate Fábio Novo
O deputado estadual Fábio Novo (PT) rebateu o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), que afirmou que o parlamentar deveria focar na busca de apoio político e parar de “chorar” em relação as articulações internas do partido para disputar a Prefeitura de Teresina em 2024.

“O deputado Fábio Novo nunca foi de chorar, eu tenho uma história de luta, que foi colocada para a cidade. Lá atrás, eu preciso lembrar que o deputado Franzé quando foi chamado para ser o candidato a prefeito de Teresina, ele desistiu da disputa. Eu não desisti, eu fui chamado, mesmo em um momento muito difícil, quando ninguém queria o PT, o meu nome esteve à disposição e eu fui até o fim, eu não sou de desistir, eu vou até o fim”, rebate.

Da Redação
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste