O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Franzé Silva (PT), afirmou nesta sexta-feira (25) que foram devolvidos 59 policiais militares para ruas de Teresina que estavam à disposição da Alepi para reforçar a segurança da população teresinense.

“Conforme compromisso que assumi, já devolvemos, para fazer o policiamento nas ruas de Teresina, 59 policiais militares que estavam à disposição da Assembleia Legislativa do Piauí. É necessário olhamos com atenção prioritária para a segurança da população, em especial na nossa capital Teresina”, destaca.

Franzé Silva acrescentou que tem compromisso de reforçar a segurança na capital piauiense.

“Assumimos o compromisso de colaborar para reforçar essa área e estamos cumprindo, já com a devolução desses militares para as ruas”, completa.

Brigada de Incêndio
Franzé Silva abriu nesta sexta-feira o curso de formação da Brigada de Incêndio da Assembleia Legislativa do Piauí, que vai preparar civis e militares da Casa para prevenir e combater incêndios. Mais de 150 funcionários se inscreveram.

“A Alepi, sob nossa gestão, é o primeiro Poder a criar a Brigada de Incêndio no Piauí e queremos levar essa experiência para todo o Estado, para outros órgãos, para os municípios. O plano de combate a incêndios da Alepi está atualizado. Segurança em primeiro lugar”, frisa.

Orlando Dias
Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *