O Fortaleza está na terceira fase da Libertadores da América. Nesta quinta, o Tricolor do Pici goleou o Deportivo Maldonado por 4 a 0 no Castelão. Thiago Galhardo, Lucero (duas vezes) e Guilherme marcaram os gols. Agora, o último desafio do time treinado por Juan Pablo Vojvoda na tentativa de conseguir uma vaga na fase de grupos será o tradicional Cerro Porteño, do Paraguai. O primeiro duelo será na próxima semana.

O Fortaleza pressionou desde o primeiro minuto na Arena Castelão. O time de Vojvoda não abriu mão da ofensividade e arriscou 13 vezes para o gol. O time conseguiu o gol nos acréscimos em bola levantada na área por Hércules e finalizada com precisão pelo artilheiro do time, Thiago Galhardo. o Deportivo Maldonado não chegou com perigos para Fernando Miguel, mas buscou segurar o ímpeto do Leão reforçando a marcação.

A segunda etapa foi bem tensa, com muito equilíbrio e briga no meio-campo. O Fortaleza teve mais a posse de bola, mas não conseguiu levar perigo.

Calebe tentou finalização, mas mandou muito longe da meta. Logo depois, Hércules saiu tabelando, finaliza, mas foi travado pela defesa. Aos 35′, Hércules chegou com ataque novamente, mas foi cortado pela defesa. Toledo tentou puxar contra-ataque, mas foi atrasado por Benevenuto.

Dois minutos depois, Dudu cruzou para pequena área e Lucero apareceu para completar, tirando do goleiro, fazendo o segundo. Guilherme anotou o terceiro, Lucero voltou a balançar as redes e decretou a classificação.

Fonte: terra.com.br
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *