Fortaleza derrota o Flamengo nos acréscimos

Em jogo eletrizante na Arena Castelão (CE), com direito a duas viradas, dois gols de Gabigol e dois gols de Pedro Rocha, o Fortaleza venceu o Flamengo por 3 a 2 – com um tento aos 48 minutos do segundo tempo de Caio Alexandre – e se distanciou de vez da zona de rebaixamento. Já o Rubro-Negro ficou ainda mais distante do sonho do título brasileiro e está fora do G4.

Na dinâmica da partida, o Fortaleza abriu o placar aos 17 minutos do primeiro após um início de jogo agitado. O Flamengo, no entanto, não se abateu e continuou lutando. Com um Gabigol inspirado, chegou à virada ainda na etapa inicial com dois gols do atacante, sendo um deles em cobrança de pênalti

No segundo tempo, porém, o Tricolor foi para cima e com boas mexidas do técnico Vodjvoda, chegou à incrível virada com Pedro Rocha novamente e o gol aos 48 minutos de Caio Alexandre, que incendiou a Arena Castelão.
No sábado (1) ambas as equipes voltam a campo. O Fortaleza visita o Goiás, em Goiânia (GO), e o Flamengo recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã (RJ).

Para esta partida contra a equipe de Bragança Paulista (SP) o técnico Dorival Júnior deverá contar com oito reforços: os selecionáveis Pedro, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Varela, Vidal e Pulgar, além de Marinho e Everton Cebolinha, que cumpriram suspensão hoje na capital cearense.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste