Força Tarefa prende suspeitos de realizar arrastão na TV Antares

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, em operação integrada com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (23) dois indivíduos, um com 20 e outro com 18 anos de idade, suspeitos de invadir e roubar jornalistas da TV Antares, localizada na zona Sul de Teresina.

O coordenador da Força Tarefa, major Audivam Nunes, afirmou que os acusados de realizar o arrastão na TV Antares saíram recentemente do sistema prisional.

“Os dois indivíduos que assaltaram uma emissora de TV na zona Sul foram presos pelas equipes de inteligência da Força Tarefa, com a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar, estão aqui os objetos, os celulares que eles roubaram dos jornalistas lá na emissora, está aqui colar, pulseira, aliança. São dois indivíduos que saíram há pouco tempo do sistema penitenciário e agora vão retornar para onde nunca deveriam ter saído que é a cadeia”, disse o major Audivam.

A Força Tarefa conduziu os suspeitos para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Relembre o crime
Criminosos invadiram nesta segunda-feira (12) a sede da Fundação Antares, localizada na zona Sul de Teresina, e renderam os funcionários e realizaram um arrastão nas dependências do prédio, onde funciona a TV e a Rádio Antares.

Segundo informações das vítimas, a dupla chegou ao local em uma moto vestindo roupas similares ao de uma empresa de refrigeração que presta serviço de manutenção e anunciaram o assalto ao chegar na recepção.

Orlando Dias
Da Redação
Foto: Divulgação/Força Tarefa

relacionadas

talvez você goste