Força Tarefa prende suspeito de balear policial civil em Teresina

A Força Tarefa de Segurança Pública prendeu nesta segunda-feira (9) um dos suspeitos de balear o policial civil José Valdek, durante um assalto. Adalberto da Costa Pereira Filho, 20 anos, confessou o crime. Ele foi preso em uma residência no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina.

“Conseguimos lograr exito na prisão dele nessa operação conjunta. Ele confirmou o crime, dele e do outro parceiro. Ele confirma que atirou no policial e que o outro era o piloto”, informou o cabo Jairo Torres, da Força Tarefa.

As diligências seguem à procura do segundo suspeito de participação no crime.

“É uma resposta. Estamos dando uma resposta bem dada à sociedade. O elemento que atirar contra qualquer policial a resposta será dada, de imediato”, enfatizou cabo Jairo.

Relembre o caso
O policial civil José Valdek foi baleado no último sábado sábado (7) em frente a um depósito de bebidas, localizado na região do bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.
De acordo com informações de testemunhas, o policial estava em um depósito de bebidas quando foi abordado por dois homens em uma moto e efetuaram os disparos contra o policial, que teve a arma roubada.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste