Empresária Kariane Veras

Força Tarefa prende segundo suspeito de matar empresária em Piripiri

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, em parceria com a Delegacia de Polícia Civil em Cocal, prendeu neste sábado (7) um homem, identificado como Júnior Roco, acusado de liderar uma facção criminosa no litoral do Piauí. Entre os presos está o suspeito de matar a empresária Kariane Veras, em Piripiri, no Norte do Piauí.

“O preso era foragido, tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Estadual do Ceará, e é apontado como líder de uma facção criminosa no litoral do Piauí. O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará”, informou a Polícia Federal.

Os policiais ainda apreenderam na residência armas e munições.Outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Participaram da prisão 20 policiais que integram a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí.

Júnior Roco foi encaminhado para a Delegacia de Cocal e depois será conduzido para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada no município de Parnaíba.

A Força Tarefa de Segurança Pública em Parnaíba é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.

Prisão de suspeito de matar empresária
O primeiro acusado de assassinar a empresária Kariane Veras em Piripiri, foi preso no final da manhã da última terça-feira (03), na zona rural do município de Piracuruca, distância 208 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o suspeito foi preso após uma longa perseguição policial em uma área de mata. O homem chegou a trocar tiros com os policiais, mas acabou sendo alcançado e capturado pelos PMs.

Da Redação

relacionadas

talvez você goste