Conecte-se conosco

    Cotidiano

    FMS realiza agendamento para vacinação contra Covid-19

    Publicado

    em

    FMS realiza agendamento para vacinação contra Covid-19

    A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina montou cronograma de vacinação Covid para os próximos dias. Nesta quarta-feira (16) terá agendamento de vacinação no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/. Às 18 horas abrirá agendamento para segundas doses Coronavac e Pfizer para crianças de 5 a 11 anos que já precisam completar o esquema vacinal entre dias 17 e 25 de março.

    De acordo com a FMS, nata quinta-feira (17), às 18h, terá agendamento de primeira dose para crianças de 5 a 11 anos. Às 18h de sexta-feira, dia 18, abrirá agendamento para primeira dose (12 anos ou mais); dose de reforço (adultos de 18 anos ou mais) intervalo de quatro meses da última dose e abrirá também agendamento para segundas doses de Astrazeneca (4 semanas entre a primeira e segunda dose).

    “É muito importante todos completarem seus esquemas vacinais. A vacina é segura e aprovada pelas autoridades em saúde de todo o país”, afirma Gilberto Albuquerque, presidente da FMS.

    A FMS informou que até o momento já foram aplicadas 56.474 doses de vacina em crianças de 5 a 11 anos na capital, o que corresponde a 62% da meta de primeiras doses.

    Com informações da FMS

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular