FMS convoca 64 aprovados em processo seletivo

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) fez sexta-feira (10) mais um edital de convocação para 64 profissionais de saúde aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial da instituição. Eles irão atuar nos setores de enfrentamento à Covid-19 de hospitais do município.

Como informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, os convocados deverão atuar nos hospitais na linha de frente de combate ao novo Coronavírus dos hospitais do Buenos Aires, Satélite e Parque Piauí, além do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e no novo Hospital de Campanha Padre Pedro Balzi.

A lista de convocação conta com 20 técnicos em enfermagem, quatro psicólogos, um assistente social, três técnicos em patologia clínica, dois nutricionistas, cinco enfermeiros plantonistas, nove médicos plantonistas e 20 fisioterapeutas. Eles devem se apresentar na próxima segunda-feira (13) no Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas da FMS, que fica na Rua Governador Artur de Vasconcelos, 3015 – Aeroporto, no horário das 8h às 13h.

Ao se apresentarem os candidatos deverão entregar os seguintes documentos (originais acompanhados de cópias legíveis) para comprovação e autenticação: Certidão de nascimento ou Casamento (quando for o caso); Título de Eleitor, com certidão de quitação eleitoral; Certidão de Reservista ou dispensa de incorporação (somente para homem); RG; CPF; Autodeclaração do candidato conforme anexo II do edital; Documentação que comprove os títulos indicados no currículo, conforme item 2.11 do edital; Comprovante de escolaridade exigida no Quadro I do Edital; Registro do Conselho competente; Conta Corrente Banco do Brasil; uma foto 3×4 recente; Comprovante de endereço atualizado; Comprovante de inscrição no PIS/PASEP/NIT. Os candidatos que não se apresentarem na forma estabelecida no edital serão considerados desistentes.

Até o momento, 930 convocações para o Processo Seletivo Emergencial da FMS já foram realizadas. “Novas convocações serão feitas de acordo com as necessidades de ampliação do serviço de assistência para pacientes com Covid-19”, disse João Luciano. A previsão é que o edital tenha validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Confira AQUI o edital de convocação.

relacionadas

talvez você goste