FMS convoca 54 candidatos aprovados no processo seletivo

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) está convocando mais 54 profissionais aprovados no edital 1/2020 do Processo Seletivo Emergencial, para a contratação temporária de profissionais para a linha de frente do enfrentamento ao novo coronavírus. A lista está disponível abaixo.

Estão sendo convocados quatro médicos plantonistas, cinco enfermeiros plantonistas, dois farmacêuticos, cinco fisioterapeutas plantonistas, cinco auxiliares de administração, seis técnicos de radiologia, 25 técnicos de enfermagem e dois nutricionistas diaristas. Os candidatos selecionados atuarão nas unidades hospitalares da FMS no combate à Covid-19, de acordo com a necessidade da administração pública.

Os candidatos devem se apresentar no prédio da Diretoria de Assistência Especializada (DAE) da FMS, localizada na Rua desembargador Freitas, 1599 – Centro, munidos de toda a documentação conforme a lista abaixo.

“Para evitar aglomerações, a Diretoria de Recursos Humanos da FMS organizou um calendário. Nesta terça-feira (19), devem se apresentar os convocados para os cargos de médico plantonista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, fisioterapeuta plantonista, auxiliar de administração e técnico de radiologia. Na quarta-feira (20), será a vez dos técnicos de enfermagem e nutricionistas”, informa João Luciano de Castro e Sousa, chefe do Núcleo de Planejamento, Recrutamento e Seleção de Pessoas, ressaltando ainda que o candidato que não comparecer será considerado desistente.

O Processo Seletivo Emergencial Simplificado 1/2020 ofertou ao todo 593 vagas, nos níveis médio e superior. Segundos dados da FMS, 8.919 profissionais se inscreveram no certame, que terá validade de seis meses, prorrogável por até igual período, a contar da homologação do resultado.

Veja a lista dos convocados. 

Veja a lista de documentos exigidos.

relacionadas

talvez você goste