Conecte-se conosco

Cidades

FMS amplia vacinação para pessoas de 25 anos contra Covid

Publicado

em

FMS amplia vacinação para pessoas de 25 anos contra Covid

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) amplia a vacinação contra a Covid para as pessoas com idade de 25 anos e mais. Serão quatro dias de vacinação para as pessoas que devem fazer o agendamento a partir desta quarta-feira (18), às 18h, no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Serão ofertadas para agendamento 35 mil doses de vacina contra Covid que serão aplicadas na sexta, sábado, domingo e segunda-feira em 15 pontos da cidade. A vacinação será por agendamento para evitar aglomerações.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, destaca que a vacinação em Teresina avança de acordo com as doses recebidas semanalmente e que segue o Plano Nacional de Imunização.

“Temos capacidade de vacinar mais de 12 mil pessoas por dia, mas dependemos das doses enviadas para Teresina e por isso que esta semana a vacinação avança para a faixa etária dos 20 anos ”, diz.

Conforme a FMS, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Com informação da FMS

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Banca de Jornal

Propaganda