Em jogo muito ruim no Maracanã com portões fechados por conta do coronavírus, o Fluminense foi cirúrgico e venceu hoje o Vasco por 2 a 0, com gols de Evanílson e Fernando Pacheco. Apesar de estar com o time completo, o Tricolor teve atuação fraca contra um Cruz-Maltino repleto de garotos e reservas.

Com a vitória, a primeira após 10 jogos sem bater o rival no clássico, o Fluminense segue líder do Grupo B e com 100% de aproveitamento na Taça Rio, com nove pontos em três jogos. De quebra, o Tricolor também recuperou a ponta na classificação geral do Campeonato Carioca, com 24 pontos, dois a mais do que o rival Flamengo.

Caso permaneça assim, o Fluminense terá duas chances de chegar à decisão do Estadual: o título da Taça Rio ou uma conquista rubro-negra, que forçaria a decisão da equipe que venceu as duas taças com o melhor colocado da tabela por pontos corridos.

Evanílson mostra estrela de novo
O Fluminense vinha mal, criava pouco e via um Vasco cheio de garotos bem melhor em campo no primeiro tempo. Até que Evanílson voltou a mostrar estrela. O camisa 9 se deslocou em diagonal por dentro, recebeu lindo passe de Nenê, protegeu a bola, mostrou frieza e encobriu Fernando Miguel com um toque de classe para abrir o placar.

Andrey joga bem de novo, mas sozinho
Andrey tem sido um dos poucos destaques do Vasco em 2020. No clássico contra o Fluminense, não foi diferente. O volante desarmou, armou, correu e finalizou, mas não teve a companhia de outro jogador na equipe desorganizada de Abel Braga. Fora o zagueiro Ricardo Graça, ninguém mais fez boa partida no Cruz-Maltino, apesar da vontade bem acima de seu adversário para vencer o jogo.

Fonte: Folhapress
Foto: Divulgação/Rede social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *