Conecte-se conosco

    Esporte

    Fluminense vence o Ceará na despedida de Fred

    Publicado

    em

    Fluminense vence o Ceará na despedida de Fred

    Se você ouvisse essa frase de qualquer outro jogador, em qualquer outro contexto, significaria fracasso. Mas ela foi dita por Fred, o maior artilheiro do Campeonato Brasileiro dos pontos corridos no dia 9 de julho de 2022. O dia em que ele se despediu do futebol. E foi uma frase feliz, emocionada com a festa que a torcida do Fluminense fazia em um Maracanã lotado.

    No estádio mais famoso do planeta, o Fluminense venceu o Ceará 2 a 1, gols dos atacantes Cano e Matheus Martins; Luiz Otávio descontou para os cearenses. O resultado levou o Flu à vice-liderança do Brasileirão, com 27 pontos — os visitantes continuam na parte de baixo da tabela, na décima quinta posição, com 18 pontos. Mas o show foi todo para Fred. De Germán Cano (que além de marcar o seu, deu a assistência para o de Matheus Martins) para Fred. E da torcida para Fred.

    Após o jogo, a torcida seguiu nas arquibancadas. Fred deu uma volta olímpica de bicicleta, colocou os pés na calçada da fama do estádio, onde ficará para sempre ao lado de Pelé, Garrincha, Messi, Marta. E então falou à torcida. Agradeceu o carinho, chorou.

    Agora, o tricolor carioca vai ser preparar para jogar no dia 12, terça-feira, quando visitam o Cruzeiro pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil. Sem Fred.

    Fonte: Folhapress

    Propaganda
    Clique para comentar

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    Propaganda

    Banca de Jornal

    Propaganda

    Popular