Fluminense derrota o Volta Redonda no Carioca

Entra ano, sai ano e o filme se repete. Artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado, Germán Cano decidiu e o Fluminense estreou com vitória no Campeonato Carioca ao vencer o Resende por 2 a 0, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). O segundo gol tricolor foi marcado por Alan, de pênalti.

Um adendo importante: apesar de todo o mérito de Cano no lance, na súmula o árbitro da partida deu gol contra de Joanderson.
Como um bom centroavante, o argentino contou com a sorte em seu tento, ao escorar de cabeça e a bola desviar em Joanderson, enganando o goleiro Jefferson.
Faz o L! – Gol contra à parte, Cano repetiu a sua famosa comemoração, sendo acompanhado pelos companheiros e torcedores. A frase também tomou conta dos assuntos mais comentados no Twitter.
Diferentemente de Flamengo e Vasco, que pouparam seus titulares na estreia, o Fluminense escalou sua força máxima, com a base do time do ano passado.
Washington “Coração Valente”, que foi superado por Cano na posição de segundo maior artilheiro do Fluminense em um ano no século, comentou a partida pela Band, assim com o ex-meia Carlos Alberto, que foi revelado pelo Tricolor.

Cano volta em grande forma
Sempre muito dedicado na parte física, investindo em nutricionistas e preparadores físicos particulares, Germán Cano começa a temporada demonstrando estar muito bem fisicamente. Aos 34 anos, correu o tempo todo, brigou e se mostrou como opção aos companheiros.

Fernando Diniz manteve o esquema já conhecido do torcedor tricolor, aproveitando-se do entrosamento de uma equipe que teve sua base mantida.
Arias, que está de contrato renovado, explorou as laterais e Ganso foi o articulador das jogadas.
Reforços para 2023, Keno e Lima fizeram suas estreias pelo Fluminense. Keno, principalmente, teve uma boa participação.

Fonte: Folhapress
Foto: Rede social/Instagram

relacionadas

talvez você goste