Fluminense derrota o Bragantino na Copa do Brasil

O Fluminense derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 0, nesta quarta-feira (2), no Maracanã, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor dominou a maior parte do tempo e contou com gols de Fred e Abel Hernández no segundo tempo para sair na frente em um dos confrontos mais equilibrados do torneio.

Essa foi a estreia do Fluminense na Copa do Brasil. O Tricolor entrou diretamente na terceira fase por ser um dos representantes nacionais na Copa Libertadores da América. Já o Bragantino teve de passar por Mirassol e Luverdense antes de chegar a esta etapa.

O resultado deixou o Fluminense em boa situação para avançar às oitavas de final. Na partida de volta, no dia 9, as equipes se enfrentam em Bragança Paulista (SP), com o Tricolor podendo até perder por um gol de diferença.

Antes da disputa da vaga, Fluminense e Bragantino jogarão no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor encara o Cuiabá no domingo (6), no Maracanã, enquanto os paulistas enfrentam o Bahia, em casa, no sábado (5).

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste