O Fluminense mantém o 100% no Carioca e chega à terceira vitória na temporada, com o placar de 1 a 0 sobre o Madureira, fora de casa. O gol foi marcado por Arias, aos sete do primeiro tempo. Em jogo que parecia ser tranquilo, o time de Diniz poderia ter feito outros gols, mas parou no goleiro Dida, enquanto viu o Madureira também levar perigo à meta de Fábio.

Fluminense chega à terceira vitória em três jogos na temporada.

Diniz mexeu bem e mudanças aceleraram o jogo, mesmo sem ampliar o placar.

O Tricolor segue com a defesa invicta no Carioca, sem levar nenhum gol.

Arias foi o destaque do Flu. Autor do gol da vitória, participou bem das ações ofensivas durante todo o jogo.

O Jogo
Sem esforço, Flu já marca no começo. O Tricolor não precisou de muito para abrir o placar. Afinal, antes dos dez minutos iniciais, o placar já era favorável, mesmo sem tanta pressão dos visitantes.

Domínio Tricolor depois do gol. Mesmo sem nenhuma chance clara de ampliar o marcador, o time de Diniz continuou pressionando e chegando na área adversária, enquanto Fábio não era exigido pelo ataque do Madureira.

Com muita água caindo, o Flu flertou com o segundo gol já depois dos 30 minutos. Cano de cabeça e Arias de fora da área ficaram perto de ampliar a vitória.

Madureira volta dando susto. Nos primeiros minutos, o time anfitrião fez o que não conseguiu em todo o primeiro tempo. Em dois lances seguidos, obrigou Fábio a fazer uma defesa e viu a trave salvar o adversário em chute de fora da área de Marcelinho.

Jogo mais equilibrado na segunda etapa. Com o crescimento do Madureira, o Flu passou a explorar o contra-ataque, levando perigo ao gol de Dida. Aos 20 minutos, o goleiro fez um milagre em cabeçada de Keno.

Mudanças melhoram o Flu. Com a entrada de Keno e Lima, o jogo do Tricolor acelerou e voltou a envolver os donos da casa. Willian entrou depois e também chegou a participar de boas jogadas dentro da área adversária.

Gol
0x1. Em cobrança de escanteio pela direita, a bola desvia e carimba na trave, mas volta para Arias aproveitar a sobra e colocar lá dentro, antes dos sete minutos do primeiro tempo.

Agenda
O Tricolor das Laranjeiras volta a campo na próxima quinta (26), contra o Nova Iguaçu, pelo Carioca, dessa vez, em casa. Já o Madureira, no mesmo dia, encara o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *