Flaviana Veras se filia ao PT e pode disputar a prefeitura de Parnaíba

A pedagoga e assistente social Flaviana Veras, esposa do deputado federal Florentino Neto (PT), se filiou ao PT, na noite desta sexta-feira (10), durante programação de aniversário do partido em Parnaíba, no litoral do Piauí. Flaviana sempre militou como simpatizante e, agora, diante das discussões partidárias que apontam seu nome à sucessão municipal, como pré-candidata, a nova petista vai tentar ser a primeira prefeita de Parnaíba.

Flaviana Veras é parnaibana, nasceu no bairro Nossa Senhora do Carmo, um mais antigos da cidade, e conhece o município e seus problemas. Durante a gestão de Florentino como prefeito, ela teve uma forte atuação e deu grande contribuição na área social com projetos inclusivos e inovadores.

“Acredito que Flaviana poderá engrandecer o debate político sobre o futuro de Parnaíba. Ela é articulada, trabalhadora e destemida”, diz o deputado Florentino.

De acordo com Flaviana, o ativismo através do cargo político nunca foi estranho para ela.

“Eu tenho uma gratidão imensa a essa cidade que sempre me deu tudo: minha família, meus amigos e minha formação profissional. Sou grata ao PT pela experiência de vida partidária que me permitiu ter. Estou à disposição para qualquer que seja a missão, da mais simples a mais complexa, e exercerei sempre comprometida com o desenvolvimento humano, acolhendo prioritariamente os mais vulneráveis”, destaca ela.

O evento de filiação de Flaviana Veras, que aconteceu na sede do Partido dos Trabalhadores, contou com as presenças do deputado federal Florentino Neto, da deputada Janaina Marques, da secretária estadual das Mulheres, Zenaide Lustosa, da secretária de relações sociais Núbia Lopes, do presidente do PT de Parnaíba, Francisco Dourado, de vereadores da cidade e de lideranças políticas da região.

Fonte: Ascom
Foto: Divulgação

relacionadas

talvez você goste