Esporte
Flamengo volta a sofrer na defesa, mas vence Athletico-PR

Publicado
4 meses atrásem
Por
redacaoCom a vantagem construída após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Flamengo não se encolheu, venceu nesta quarta-feira (4) o Athletico por 3 a 2 e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Pedro (2) e Michael marcaram para o Fla; Erick e Bissoli descontaram no Maracanã.
Apesar da situação confortável, o Fla empurrou o adversário para o seu campo de defesa e buscou seu jogo durante os 90 minutos. Os visitantes adotaram postura mais cautelosa e procuraram sair com mais segurança. A equipe até criou perigo, assustou, porém os donos da casa tiveram mais volume e construíram a vitória na base da imposição técnica, ainda que a defesa tenha voltado a assustar.
Passado o duelo, as equipes voltam suas atenções para o Brasileiro. No domingo (8), o Fla visita o Atlético-MG, às 18h15, no Maracanã. Na zona da degola, o Furacão joga no sábado (7) diante do Fortaleza, às 18h, na Arena da Baixada.
Com grande parte de seus principais jogadores à disposição em campo, o Flamengo precisou de um bom primeiro tempo para resolver a parada e se classificar às quartas de final. A defesa voltou a dar seus sustos, especialmente na saída de bola, mas o Fla conseguiu segurar o resultado para garantir a vaga. Embora tenha construído a vantagem em Curitiba, o time não esmoreceu e quis a vitória o tempo todo. Alguns cochilos foram decisivos para o time deixar o campo com dois gols sofridos, mas o triunfo não esteve sob risco em momento algum.
Fonte: Folhapress
Imagem: Instagram/Flamengo
Redação do Portal Diário Piauí.

Leia também
Flamengo vence Nova Iguaçu na estreia no Carioca
Flamengo recebe R$ 33 milhões pelo título do Brasileirão
Flamengo é campeão brasileiro mesmo após perder para o São Paulo no Morumbi
Altos e Flamengo-PI empatam pelo Piauiense
De virada, Flamengo vence o Inter e assume a liderança do Brasileirão
Flamengo vence o Corinthians e segue na disputa pelo Brasileirão

A primeira derrota de um grande neste Campeonato Carioca. O Vasco estreou com derrota para a Portuguesa por 1 a 0, apenas a quinta vez que isso acontece na história. A vitória do time da Ilha do Governador não foi simples, mas o resultado tem relação com o fato de que o time dos donos da casa era formado principalmente por garotos.
O Vasco estreou no Campeonato Carioca com a garotada e ainda no primeiro tempo viu a estratégia não dar certo. O time foi pressionado pela Portuguesa desde o início e sofreu para construir as jogadas em São Januário. Desatento na bola aérea, foi justamente assim que a equipe comandada por Siston viu a Portuguesa chegar com mais perigo e abrir o placar. Aos 31, Dilsinho aproveitou a segunda oportunidade que teve em cobrança de escanteio e abriu o placar.
Os minutos iniciais foram completamente diferentes. Com três mudanças realizadas por Siston no intervalo (entradas de Lucas Figueiredo, Galarza e Laranjeira), o Vasco foi muito mais intenso. A equipe conseguiu criar mais e melhores oportunidades, mas a falta de experiência cobrou o seu preço e fez com que os garotos não conseguissem converter as chances em gol.
Fonte: globo.com
Esporte
River e 4 de Julho ficam no empate pelo Piauiense

Publicado
1 dia atrásem
3 de março de 2021Por
redacao
River e 4 de Julho empataram por 2 a 2, no Albertão, em Teresina, nesta quarta-feira (3) pelo Campeonato Piauiense. O Galo abriu o placar com Wilson Potiguar e Netho Brasil ampliou. O 4 de Julho empatou a partida com gol contra de Zé Antônio e Etinho.
Próximos jogos
O River enfrenta na terça-feira (9), às 16h, a equipe do Tiradentes, no Albertão. Já o 4 de Julho pegaa o Parnahyba, às 16h, no Arena Ytacoatiara, em Piripiri. As duas equipes chegaram aos quatro pontos na tabela.
Da Redação
Foto: Reprodução/instagram
Esporte
Corinthians e Palmeiras empatam com times alternativos no Paulistão

Publicado
1 dia atrásem
3 de março de 2021Por
redacao
O primeiro Dérbi da temporada 2021 terminou empatado. Nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista, Corinthians e Palmeiras ficaram no 2 a 2 na Neo Química Arena, castigada por uma tempestade no primeiro tempo. Lucas Lima e Gabriel Silva abriram o placar para o Verdão, mas o Timão reagiu com Mateus Vital e Rodrigo Varanda. Os rivais atuaram com times alternativos por diferentes motivos. O Corinthians teve um surto de Covid-19 e perdeu oito jogadores para a partida. E o Verdão, concentrado na final da Copa do Brasil, domingo, contra o Grêmio, optou por preservar a maioria dos titulares.
Com dois empates em duas rodadas, o Corinthians tem dois pontos e aparece na primeira colocação do Grupo B, mas isso pode mudar já que Santo André e Botafogo-SP jogam nesta quinta-feira. O Palmeiras, que fez sua primeira partida no Paulistão (a partida de estreia foi adiada pela final da Copa do Brasil), tem um ponto e é o lanterna do Grupo C.
Fonte: globo.com

Rock in Rio é adiado para setembro de 2022

Covid-19: Campo Maior tem 95% dos leitos ocupados

Decreto com novas restrições passa a valer nesta sexta; confira o que funciona
Popular
- Cotidiano3 meses atrás
Artigo – A eleição já está ganha em Teresina?
- Cotidiano9 meses atrás
Brasil acumula 40.919 mortes por covid-19 e 802.828 casos positivos
- Cidades2 semanas atrás
No Piauí, 208 municípios registraram morte por Covid-19
- Cidades3 semanas atrás
Sesapi aponta mais 11 mortes por Covid-19 em 24h
- Brasil2 semanas atrás
Carro com vice-governadora do Ceará é assaltado em Fortaleza
- Cidades5 dias atrás
Capitão da PM ameaça policiais da PRF com arma no Piauí; veja o vídeo
- Política2 semanas atrás
Governo emite novo decreto e suspende atividades econômicas presenciais no Piauí
- Economia2 meses atrás
Governo lança projeto pioneiro de PPP para desenvolver municípios piauienses