Flamengo vira sobre o Bahia em jogo eletrizante

O Flamengo é o novo vice-líder do Campeonato Brasileiro e se mantém na briga para alcançar o São Paulo. Na noite deste domingo (20), a equipe rubro-negra venceu o Bahia por 4 a 3, em eletrizante partida no Maracanã, e chegou aos 48 pontos, cinco a menos do que o Tricolor paulista. O resultado positivo aconteceu com gols de Bruno Henrique, Isla, Pedro e Vitinho. Ramírez e Gilberto, duas vezes, fizeram para os visitantes.

O jogo teve golaços, alternâncias no placar e expulsões. Gabigol, atacante do Flamengo, levou o vermelho ainda aos 9 minutos do primeiro tempo. Já Daniel, meia do Bahia, deixou o time com 10 nos acréscimos do confronto.

O Tricolor baiano se manteve com 28 pontos e se vê próximo à zona de rebaixamento – o Vasco, 17º, tem a mesma pontuação. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Fortaleza fora de casa, e o Bahia recebe o Internacional.

Vitinho se torna herói
Contestado por parte da torcida, Vitinho se tornou o herói da vitória ao fazer o quarto gol do Flamengo, assegurando os três pontos em jogo com muita alternância no placar.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste