Conecte-se conosco

Esporte

Flamengo vence o Sport e segue na vice-liderança

Publicado

em

Com uma boa atuação no primeiro tempo, o Flamengo venceu hoje (1º) o Sport por 3 a 0. Com gols de Gabigol e Bruno Henrique, na primeira etapa, e um de Pedro, no finalzinho, a equipe foi melhor na Ilha do Retiro e manteve a caça ao líder do Brasileirão, o Internacional, que está a quatro pontos de vantagem.

Como construiu o resultado com certa facilidade, Rogério Ceni fez muitas mudanças durante a segunda etapa, poupando esforços. O Fla abaixou o ritmo na metade final do jogo e viu o rival crescer. Ainda assim, a equipe colecionou chances perdidas e completou o placar com um dos reservas que foi a campo: Pedro, que havia entrado no lugar de Bruno Henrique.

Na próxima rodada, o Fla encara o rival Vasco, quinta-feira (4), 21h, no Maracanã. Já os pernambucanos encaram o Botafogo, sexta-feira (5), 20h, no Nilton Santos.
Gerson comanda o baile
De cabeça em pé e enxergando o jogo de frente, Gerson ditou o ritmo do Flamengo e se destacou mais uma vez. Com passes precisos e alternância de ritmo quando necessário, o camisa 8, com e sem a bola, foi o maestro de um time que esmagou o seu adversário, especialmente no primeiro tempo. Com cartão amarelo, deu lugar para Pepê.

Fonte: Folhapress

Banca de Jornal

Propaganda