Flamengo vence o Atlético-MG no Maracanã

O Flamengo teve uma noite perfeita no Maracanã, no final de semana que antecede a decisão da Copa do Brasil. Com os titulares preservados para o duelo com o Corinthians, na quarta-feira (19), os reservas do Rubro-Negro venceram o Atlético-MG, por 1 a 0, com gol de Everton Cebolinha, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Foi o primeiro gol do atacante com a camisa do Flamengo no Maracanã.

Mais do que o gol, Cebolinha teve sua melhor atuação desde quando chegou ao clube carioca. O atacante rubro-negro distribuiu dribles, ganhou dividas e levantou a torcida. Substituído no fim da partida, Cebolinha foi bastante aplaudido e mostrou para Dorival Júnior que é sim uma opção importante para o confronto com o Corinthians.

Com o triunfo, o Flamengo assumiu a terceira colocação no Brasileiro. Por coincidência, o Rubro-Negro superou justamente o Corinthians, que não jogou neste sábado, diante do Goiás. Já o Atlético conta os dias para o término da temporada. O atual campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil acumular derrotas em 2022 e corre sério risco de nem sequer se classificar para a Libertadores do ano que vem.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste