Flamengo vence o América-MG no Maracanã

De volta à ativa no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se manteve 100% (duas vitórias em dois jogos) em sua busca pelo tricampeonato ao vencer por 2 a 0 o América-MG. Os gols da vitória de hoje no Maracanã foram de Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Mesmo com muitas baixas por conta da Copa América, o Fla foi superior ao rival e manteve sua proposta ofensiva de jogo durante todo o tempo. Os mineiros pouco assustaram e a vitória rubro-negra foi construída com autoridade e até certa tranquilidade.

Na quarta-feira (16), o Fla recebe a visita do Coritiba, 21h30, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Já os mineiros encaram na quinta (17) o Cuiabá, às 16h, no Independência.

Mesmo diante de muitas baixas, o Flamengo não mudou sua forma de jogar e manteve intacto o DNA da equipe. Dono da bola e das ações, o Fla tentou empurrar o rival para o seu campo. Com uma formação bastante ofensiva, o Rubro-negro circulou a bola de um lado para o outro em busca do espaço para agredir. No comando da partida, os rubro-negros ditaram a temperatura do duelo e construíram o triunfo com uma atuação sólida.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste