Flamengo goleia o Santos no Maracanã

Com gols de Gerson, Gabigol (dois de pênalti) e Filipe Luís (Bruninho descontou), o Fla encurtou a distância para cinco pontos, mas terá de secar o tricolor do Morumbi.

Contra um time recheado de meninos formados na casa, o Fla ditou o ritmo do jogo no Maracanã e foi senhor da posse de bola e das ações. Na base da velocidade e dos contra-ataques, os santistas tiveram seus momentos e incomodaram os rubro-negros, mas foram nocauteados a partir do primeiro gol sofrido.

Bruno Henrique inferniza a defesa
O atacante Bruno Henrique reviveu seus melhores momentos com a camisa do Flamengo diante do ex-clube. Com movimentação intensa, o camisa 27 foi decisivo para desmontar o setor defensivo rival e teve participação direta em dois gols rubro-negros, sempre com suas investidas pelo lado esquerdo. Bruno distribuiu bons passes para seus companheiros e, de cabeça, quase deixou sua marca.

Goleiro João Paulo não volta bem
O goleiro santista voltava a ser titular após sete partidas, mas sua atuação ajudou a justificar a escolha de Cuca. João Paulo falhou na saída do gol após escanteio que gerou o primeiro tento carioca. Depois, cortou mal cruzamento de Bruno Henrique que terminou em mais uma bola na rede, desta vez com Filipe Luís. No lance que resultou no quarto gol do Fla, saiu de forma atabalhoada e cometeu pênalti em Everton Ribeiro.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução

relacionadas

talvez você goste