Flamengo goleia Grêmio por 4 a 0 em volta de Renato à Arena

Renato Gaúcho voltou a Porto Alegre e não teve dó do Grêmio. Nesta quinta-feira (25), o Flamengo fez 4 a 0 pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida teve dois tempos distintos, mesmo com a expulsão de Isla pouco antes do intervalo. O cenário se inverteu em favor do Rubro-Negro, que passou a controlar o time de Felipão e encaminhou classificação à próxima fase na etapa final. Nos acréscimos, Vanderson agrediu Vitinho e recebeu cartão vermelho direto.

Bruno Viana abriu o placar no início do segundo tempo, num gol que fez o adversário desabar. Michael ampliou, Rodinei marcou nos acréscimos e Vitinho completou de pênalti já aos 52 minutos da etapa final.

O Grêmio, que fez bom primeiro tempo, não soube reagir ao jogo a partir da expulsão de Isla. E o Flamengo foi letal ao aproveitar um adversário exposto cada vez mais ao longo da segunda etapa.

Os dois times voltam a se enfrentar em 15 de setembro, no Maracanã. O Fla pode até perder por três gols de diferença que avança de fase. O vencedor do duelo encara Athletico-PR ou Santos na semifinal.

No final de semana, Grêmio e Flamengo jogam no sábado (28). O time de Renato visita o Santos, às 19h (horário de Brasília), enquanto a equipe comandada por Felipão recebe o Corinthians, às 21h.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste