Flamengo escala reservas e vence o Cuiabá

Atuando com o time reserva, o Flamengo fez um primeiro tempo bem abaixo, mas cresceu depois do intervalo para bater o Cuiabá por 2 a 1 na noite de hoje (8), na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Matheus França e Marinho, de pênalti, fizeram os gols do Fla. Rafael Gava diminuiu para os donos da casa.

Com a vitória, o Rubro-Negro chega aos 52 pontos e toma, provisoriamente, a terceira colocação do Corinthians, que enfrenta o Athletico hoje (8). Já o Cuiabá, com 30 pontos, segue na 17ª colocação, abrindo a zona do rebaixamento.

Depois de um primeiro tempo bem morno, o time carioca voltou com mais ímpeto da segunda etapa e não teve muitas dificuldades para construir a vantagem. Matheus França, que entrou no intervalo, abriu o placar aos 12′ e Marinho, de pênalti, ampliou aos 19′. Gava, aos 48′, descontou para os mandantes.
Passado o compromisso pelo torneio de pontos corridos, o foco do Flamengo agora é totalmente na final da Copa do Brasil. A equipe de Dorival Júnior visita o Corinthians, na próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília).

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste