Flamengo bate o Goiás e volta a vencer no Brasileirão

O Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. Neste sábado, o time bateu o Goiás por 1 a 0, em tarde de casa cheia no Maracanã (mais de 51 mil pagantes). Pedro marcou o único gol do jogo.

Paulo Sousa surpreendeu e escalou um time mais ofensivo, com Pedro ao lado de Gabigol e Bruno Henrique no ataque. O Flamengo dominou o primeiro tempo e mereceu a vitória parcial. Com a mudança na formação, Gabigol recuou um pouco para buscar o jogo e foi bem. Foi assim, aliás, que saiu o único gol da primeira etapa. O camisa 9 descolou um bolão nas costas da defesa do Goiás, Matheuzinho cruzou na medida e Pedro balançou as redes. O time carioca seguiu melhor na partida e teve um gol bem anulado de Pablo, por falta em Tadeu. O Goiás pouco ameaçou e teve sua melhor finalização em um chute de Pedro Raul, que saiu pela linha de fundo.

Próximos jogos
O próximo compromisso do Flamengo pelo Brasileirão é contra o Fluminense, no dia 29. Antes, porém, o time encerra a participação na primeira fase da Libertadores, contra o Sporting, Cristal, na terça, no Maracanã.

O Goiás, por sua vez, segue com oito pontos, na 14ª colocação. O próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro será no próximo sábado, contra o Bragantino, na Serrinha, em Goiânia.

Fonte: globo.com

relacionadas

talvez você goste