Flamengo bate Coritiba e vence a primeira no Brasileiro

O Flamengo deixou a ressaca pela despedida do lateral-direito Rafinha de lado e, contra o Coritiba, no Couto Pereira, conquistou os primeiros três pontos nesta edição do Campeonato Brasileiro — ganhou por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Esta também foi a primeira vitória do técnico Domènec Torrent, que disputou três partidas no comando do rubro-negro até aqui e ainda não tinha nem mesmo balançado as redes. O Coxa, por outro lado, segue sem vencer na competição.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Corinthians, na Arena de Itaquera, enquanto o Flamengo recebe o Grêmio, no Maracanã. Ambos os jogos estão marcados para quarta-feira.

Flamengo com mudanças
O time rubro-negro teve mudanças na escalação em relação ao último jogo, contra o Atlético-GO. O goleiro César entrou na vaga de Diego Alves, que cumpriu suspensão após ser expulso. A lateral direita, que teve o zagueiro Rodrigo Caio improvisado no último jogo, teve João Lucas titular. Vale lembrar que Rafinha, o antigo dono da posição, acertou com o Olympiacos, da Grécia.

Além disso, o meia Arrascaeta voltou ao 11 inicial, formando setor com Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol — quem perdeu a vaga foi Vitinho.

Fonte: Folhapress
Foto: Reprodução/Instagram/Flamengo

relacionadas

talvez você goste