Gabigol

Flamengo atropela Bangu e aguarda adversário da semi

No retorno do Maracanã, o Flamengo fechou a Taça Guanabara com uma vitória maiúscula, ao bater o Bangu por 6 a 0. O placar foi construído com gols de Arrascaeta, Gabigol, duas vezes, Léo Pereira, duas vezes, e Matheus França.

O time rubro-negro já havia assegurado a segunda colocação — atrás do Fluminense — e, agora, aguarda para saber se vai enfrentar Botafogo ou Vasco na semifinal. Já o Bangu, permaneceu com nove pontos e ficou com a penúltima colocação.

Na briga por vaga na final, o Fla já entra em campo nesta quarta-feira e vai disputar a semi com “a vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols, além do direito de exercer o mando de campo na primeira ou segunda partida”, segundo o regulamento.

Em um primeiro tempo arrasador, o Flamengo conseguiu abrir vantagem de 3 a 0 no placar. Na etapa final, com o Bangu adotando outra postura, e o Rubro-Negro com a vitória encaminhada, houve uma queda no ritmo, mas, ainda assim, os comandados de Paulo Sousa conseguiram marcar mais três vezes.

Fonte: Folhapress

relacionadas

talvez você goste